segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Atendimento personalizado é foco de atuação da Conteúdo Empresarial

Atender o cliente de forma personalizada, estudando e direcionando as ações de comunicação de acordo com o nicho de mercado da empresa, é a estratégia que a Conteúdo Empresarial – Agência de Comunicação Integrada adotará para conquistar espaço na Baixada Santista.
“Na Conteúdo Empresarial as empresas receberão atendimento personalizado. Afinal, comunicação não acontece apenas em horário comercial, pode surgir um fato novo a qualquer momento”, afirma a diretora da agência, a jornalista Érica Amores.

Érica, que há mais de sete anos atua nas áreas de assessoria de imprensa, comunicação interna, organização de eventos e no desenvolvimento de conteúdo especializado para revistas, lembra ainda que, tratando-se de comunicação, é preciso dar muita atenção ao planejamento das atividades. “Na Conteúdo Empresarial o plano de ação para realização de trabalhos de comunicação é totalmente desenvolvido de acordo com o mercado de atuação do futuro cliente, de forma a potencializar os resultados, seja para ações voltadas à imprensa, nas atividades de endomarketing ou até mesmo na formatação e divulgação de eventos”, ressalta.

A Conteúdo Empresarial - Agência de comunicação integrada chega ao mercado neste mês de janeiro e já está trabalhando no desenvolvimento de um site, o www.conteudoempresarial.com.br